Isistem 3.3 com API ResellerClub disponível!

isistemOlá!

Caro(a)s usuários e revendedores do Isistem e com grande alegria que notificamos a liberação da nova versão do gerenciador financeiro!

Nesta nova versão tão esperada, foi adicionado a API de registro de domínios internacionais de forma automática pela ResellerClub. Uma das maiores empresas de registros do mundo, com atendimento em Português, pagamento dos registros em R$.

Para comemorar a parceria Isistem x ResellerClub. Todos os usuários do Isistem que tiverem cadastro direto ou com revendedores, iram ganhar isenção da taxa de inscrição no programa de revenda da RC. Como também estarão sendo cadastrados no plano: SLAB2 que necessita de um deposito inicial no valor de R$ 1.999,00  http://br.resellerclub.com/domain-reseller/domain-registration

Neste plano, você terá acesso a preços ainda mais em conta do que os primeiros programas de Revenda da RC. Esta promoção e valida até o final do ano!

(Após se cadastrar no site da RC, entre em contato com o Isistem informando o endereço da sua licença para ativarmos na RC o plano com desconto).

Novidades:

Integração com o ResellerClub (apenas para registro de domínios internacionais);
Correção na continuidade das faturas de registro;
Sinal visual para diferenciar faturas quitadas e abertas;
Ajustes visuais nos Tooltips;
Adaptação para sites com https.
Correção de bugs.

Saiba todo o histórico de atualizações recentes em:

http://isistem.com.br/novidades