Tutorial de como Cadastrar Notificação

Salve, salve pessoal este é mais um tutorial da equipe Isistem, como uma nova ferramenta simples mais com incríveis recursos a você para o seu Gerenciador Financeiro. O Isistem agora tem notificações em tempo real na Central do cliente, com notificações de tickets, faturas em aberto e notificações criadas diretamente para o cliente.

Neste Tutorial vamos aprender como cadastrar notificações para todos os clientes sem necessitar de uso de e-mails marketing ou excesso de envios estourando os limites de envios e sujando seus IPS, agora com um único sistema você pode notificar todos seus clientes de uma unica vez,.
Obs.: A notificação é somente castrada e notificada na central do cliente de uma conta especifica ou todos os clientes em uma unica vez.

1- Cadastrando Notificação

Acesse seu Gerenciador Financeiro Isistem e clique na aba Clientes e no menu ao lado procure por Notificações e clique em Criar Notificação como demonstrado na imagem abaixo:

Nesta próxima janela  você vai estar cadastrando sua notificação com Titulo, Selecionar Clientes ou Todos os Clientes ou Plano, Tipo de Notificação, Texto e o Nível de mensagem.

Instruções
Selecionar Clientes:
(Selecionar Clientes você pode selecionar todos os clientes.)
(Selecionar Cliente você pode selecionar um cliente em especifico.)
(Selecionar Plano você pode selecionar vários clientes de um plano em especifico, como também pode selecionar vários planos para notificar clientes de determinados planos.)
Tipo de Notificação:
(Mensagem você pode notificar o cliente com uma mensagem.)
(Tela de inicio você pode notificar o cliente em sua tela de incio ao cliente clicar na aba INICIO em sua central do cliente.)
Nível:
(NORMAL, ALERTA E IMPORTANTE é o nível da notificação que será enviada ao cliente.)

Abaixo segue todos os tipos de notificações que o cliente pode receber como Mensagem, Notificação na Tela de Inicio e Tickets.

Fim de Tutorial!

Este foi mais um tutorial Isistem, que apresentamos diversos recursos da função Criar Notificação.
Caro cliente caso tenha alguma duvida sobre o tutorial publique em comentários, tire suas duvidas e nós ajude a transformar ferramentas em instruções importantes a você cliente.

 

Att,
ISISTEM
isistem.com.br
atendimento@isistem.com.br