Isistem 3.0 vem ai!

isistem nova versão

Olá!

Caro(a)s, amigos e usuários do Isistem tudo bem? Já faz algum tempo que não lançávamos uma nova versão né?
Pois é, estamos já há alguns meses trabalhando no desenvolvimento da nova versão, porém, decidimos começar pelo visual, a nova versão que já esta quase pronta 95%. Consta com uma nova reformulação do visual, agora o mesmo e responsivo!
Isto mesmo, você poderá atualizar faturas, ativar clientes e responder a tickets do seu computador, celular ou tablet sem problemas.
Entre algumas melhorias esta até que fim, uma nova Central do cliente, que não tinha melhorias há muito tempo. Agora o próprio cliente poderá alterar a sua senha de acesso a Central do cliente, sem necessidade de solicitar ao suporte. “Já passou da hora”.  A função de recuperar senha foi corrigida, agora se o cliente tiver esquecido a sua senha, poderá recuperar pelo link da Central sem problemas.
Um erro que ocorria também era a não exibição dos logs na versão 2.3.
O principal erro era na aba “Servidores”, o mesmo foi otimizado, com novos recursos para melhorar a velocidade de carregamento e correção de erros. Este atrapalhava é muito o bom uso do sistema.
Também foram corrigidos outros erros como cadastramento de keys e etc.
Foi criado o nosso painel de controle do revendedor, agora com controle total sobre ativação automática de novas licenças, listagem de quantas licenças, quais keys e endereço dos sistemas, cobrança de acordo com as licenças ativadas.

Apenas para constar, foi integrado um novo programador a equipe do Isistem, contando com anos de experiência em desenvolvimento e melhorias de Softwares, o mesmo esta a frente do desenvolvimento ajudando a melhorarmos o sistema, como também com a equipe maior, a partir desta versão lançando novas versões constantemente.

As grandes novidade do sistema nesta versão será a integração com o painel de gerenciamento de Streaming mais utilizado no mercado brasileiro o Voxstreaming!
Melhorias no formulário de assinatura, como agora o cliente ao digitar o CEP, já será preenchido para ele automaticamente a rua, bairro, cidade e estado.
Função de pesquisar Tickets e assunto de tickets criados, otimizada e organizada.
O que já esta em nossa lista de compromissos para a próxima versão, após o lançamento da versão 3.0 que será em alguns dias neste mês de Maio de 2016. Já estaremos trabalhando na nova versão em no máximo 30 dias após a 3.0

1-Modulo de pagamento Gerencianet;
2-Sistema de afiliados;
3-Melhorias na segurança;
4-Correção de bugs da nova versão caso surja;
5-Correção de rotinas internas do sistema;
6-Central do cliente, o cliente poder ele mesmo alterar a forma de pagamento.

Estamos com uma  lista enorme de novidades para serem adicionadas, reconhecemos que pela demora em termos lançado novas versões nós deixou com grandes pendências para tornar o Isistem completo para pequenas e medias empresas de Hospedagem de sites.
Reforçamos o nosso compromisso de lançar esta nova versão este mês, como a partir de agora, ser constante as atualizações.

Sabe qual a grande diferença do Isistem para o WHMCS?
O Isistem e simples de instalar, fácil de configurar é TODOS os módulos são totalmente gratuito. Ou seja, não irar ficar pagando a licença e cada novidade que necessitar no sistema, como módulos de pagamento. O Isistem gerenciador financeiro e totalmente focado no mercado brasileiro, com atendimento em Português, pagamento em Real.
Aguardem, em alguns dias comunicaremos aqui em nosso blog a nova versão!

www.isistem.com.br