Boleto com registro no Isistem através do GerenciaNET!

Olá, você sabia que em 2017 será encerrado a emissão de boletos sem registro? Apesar das novas empresas ao se cadastrarem nos bancos durante o ano de 2016 já não foram ativados a emissão de boletos sem registro em sua carteira. As milhões de empresas que usavam esta forma junto aos bancos e meios de pagamentos terá que migrar sua plataforma para a emissão com registro. Segundo a Febraban esta ação tornara mais seguro e eficiente o meio de pagamento que foi muito utilizado por empresas estelionatárias durante anos.

Caso sua empresa já desejar estar dentro dos novos padrões, gostaríamos de informar que pelo Isistem já e possível emitir boletos registrados através da API do GerenciaNET. A GerenciaNET e uma das maiores empresas de meios de pagamento via boleto e cartão do país. Com ótimas taxas e uma das primeira empresa de meios de pagamentos online a disponibilizar boletos apenas com registro.

Não perca tempo, contrate agora mesmo Isistem e faça seu cadastro na gerencianet.com.br para ativar a sua conta junto a mesma para emissão e recebimento de boletos registrados.

www.isistem.com.br