isistem

Olá amigos, a nossa publicação de hoje e para esclarecer uma das duvidas mais frequentes em nosso e-mail de atendimento.

A questão e a seguinte, como posso me tornar um Revendedor do Isistem Gerenciador Financeiro?

http://isistem.com.br/revendedores

Vamos lá, para a sua empresa de Hospedagem de Sites e Revendas se tornar um de nossos Revendedores e simples. Basta efetuar a compra de 10 Licenças do sistema, neste valor, cada uma sairá por R$ 7,90 cada ou seja o seu pagamento mínimo para ser Revendedor é de R$ 79,00

Posso me tornar um Revendedor com menos licenças? Infelizmente não.

Esta medida foi tomada para em primeiro lugar, termos uma lista de Revendedores em nosso site, dando total garantia e credibilidade para as empresas.

A segunda e para evitar que o preço do mesmo seja praticado diferentemente por varias empresas.

Vantagens de ser um Revendedor!

1-Diferencial para seus clientes, oferecer a licença do Isistem para seus clientes de Revendas de hospedagem pode ajudar as suas vendas crescerem consideravelmente, já que quase todos que contratam uma Revenda precisam/querem um gerenciador. O Isistem tem uma base solida, fácil de instalar, configurar e utilizar. Sem mencionar a segurança!

2-Preço mais em conta para Revendedores.

3-Publicidade em nossas mídias sociais.

4-Receba uma Caneca do Isistem.

5-Melhora o SEO da sua empresa junto aos buscadores, a sua logo e site será divulgado em nosso site, fórum, blog, twitter e facebook.

 

O Isistem esta desde 2012 no mercado, com um visual agradável e constantes atualizações!

Seja um Revendedor agora mesmo! atendimento@isistem.com.br

www.isistem.com.br