Saiba como corrigir o erro ao tentar atualizar o Isistem

Está com erro na hora de atualizar o Isistem, se sim, este tutorial é para você. Servidores por auto-defesa usam algumas regras de segurança, politicas e um bom firewall para fortalecer e proteger seus usuários, mas algumas dessas regras podem acabar restringindo alguns processos no momento de uma atualização.

Possíveis erros

Primeiro erro, ao tentar atualizar seu Isistem, não dar mensagem alguma, apenas voltar para tela de atualização. Segundo erro que pode ocorrer, seria ao tentar atualizar, processar a atualização e cair no erro 403 Forbidden.

Como resolver ?

Primeiro abra uma solicitação por e-mail com o nosso atendimento@isistem.com.br precisamos analisar primeiro se este erro tem mesmo relação com o problema citado acima. Após isso, basta apenas o senhor abrir um chamado com o suporte da sua atual hospedagem, onde encontra seu Gerenciador Financeiro Isistem, informando o passo a passo até gerar o erro e alguns detalhes como demonstrado abaixo:

  • Informe o passo a passo até gerar o erro.
  • Informe o seu IP acessando meuip.com.br para sua verificação.
  • Envie um print da tela de erro.

Com todos esses detalhes o suporte terá que analisar e conferir se realmente tem alguma regra impedindo, a atualização do mesmo.

Caro cliente caso tenha alguma duvida sobre o tutorial publique em comentários, tire suas duvidas e nós ajude a transformar ferramentas em instruções importantes a você cliente.

Att,
ISISTEM
isistem.com.br
atendimento@isistem.com.br