Veja como corrigir o erro SMTP connect() failed
Este erro SMTP connect() failed geralmente ocorre quando uma configuração de e-mail está incorreta ou quando o servidor talvez não aceite essa configuração exemplo do localhost alguns servidores aceitam apenas mail.dominio.com.br por padrão então é recomendável adicionar ele, e caso não de certo, você pode estar alterando para localhost. Neste tutorial vamos demonstrar passo a passo como você pode estar efetuando este processo, abaixo segue um exemplo do erro:
Atenção, antes de prosseguir leia o tutorial completo! Evite transtornos.
1- Acesse seu Isistem com seus dados de acesso.
2- Na aba do seu nome clique em configurações.
3- Na aba Geral clique em Sistema.
4- Você pode adicionar em Servidor SMTP mail.dominio.com.br se estiver localhost e testando se vai estar enviando o e-mail, como no exemplo abaixo:
5- E se no seu caso estiver em Servidor SMTP mail.dominio.com.br e não estiver enviando e-mail, você pode estar trocando por localhost como no exemplo abaixo:
Obs. Vale lembrar que isso vai da configuração de cada servidor que você se encontra, talvez no servidor que você se encontre as duas alternativas podem funcionar.
6- Por fim, para concluir ,clique em salvar e pronto vai estar corrigindo o erro de enviar o e-mail, lembrando que você por recomendação deve seguir as configurações informadas nas imagens acima.
Caro cliente caso tenha alguma duvida sobre o tutorial publique em comentários, tire suas duvidas e nós ajude a transformar ferramentas em instruções importantes a você cliente.
Att,
ISISTEM
isistem.com.br
atendimento@isistem.com.br
Comentários