Tutorial de como configurar a ferramenta afiliados

Salve, salve pessoal bem vindo a mais um tutorial que a equipe do Isistem preparou especialmente para você cliente que deseja ter mais conhecimento sobre o Gerenciamento Financeiro Isistem.

Na nova atualização do Isistem o sistema está oferecendo uma ferramenta especial que irá alavancar o crescimento da sua empresa. Para o crescimento de sua revenda, você precisa de clientes correto ? Já pensou em ter clientes que divulguem e compartilham por você, fazendo com que outras pessoas conheçam ainda mais sua empresa e seu trabalho, planos e muito mais, a pergunta é como fazer isso ? O isistem tem disponível agora em sua nova atualização a ferramenta “AFILIADOS” que faz tudo isso por você.

Configurando permissão ao operador do Isistem.
Antes de configurar a ferramenta AFILIADOS, vamos dar permissão ao operador sobre de acesso a ferramenta AFILIADOS, 

Acesse Configurações e clique em Operadores.

Ao acessar Operadores  selecione o operador administrador marcando a caixa como na imagem abaixo e em opções clique em editar operador.

Agora localize a função Permissões e marque Afiliados ou clique em Selecionar todos para dar total permissão, podendo ativar o departamentos de tickets também da mesma forma ao operador para finalizar clique em EDITAR.

 

Acesse seu gerenciador financeiro na aba superior e  clique nos três tracinhos para abrir um menu de funções, localize agora e clique em AFILIADOS.

 

Agora a seguir você vai estar dentro da janela afiliados onde poderá está abrindo o menu afiliados e efetuando a configuração, ao abrir clique em configurações como na demonstração abaixo.

 

 

Com o programa de afiliados você permite aos seus clientes divulgar seus serviços.
Os afiliados recebem links para compartilhar os planos de assinatura e, a cada nova assinatura feita através destes links, o afiliado recebe uma comissão limitada pela porcentagem de comissão definida nas “Configurações” de afiliados.
Os clientes também podem trocar a comissão por cupons de desconto na Assinatura.

Configurando

Na janela de configurações. Como você pode ver esta janela é a janela onde você vai estar configurando a sua ferramenta.

 

 

Geral

Ativar programas de afiliados: (Ative clicando alterando de Não para Sim).

Porcentagem de lucro de todos os planos: (Está é porcentagem de lucro total que você vai estar disponibilizando aos seus clientes que compartilharam os seus planos e que através deles outros clientes contrataram seus planos.)
Lucro minimo para uso da comissão: (Este é o valor minimo caso deseje retirar ou o seu cliente usar como credito.)

Exemplo a seguir.

 

Lembrando que para finalizar clique em Salvar esta será a configuração para todos os seus clientes.

Central do cliente

Agora a seguinte pergunta é como faz para ter meu afiliado ?

O seu cliente deve acessar o painel de cliente dele.

 

Note que agora a aba da central do cliente tem uma nova aba que chama-se Cliente do Afiliado, para que o cliente possa afiliar-se e ter benefícios de clientes que ele vai estar indicando ele deve clicar nessa aba e clicar em afiliar-se.

Ao clicar nessa aba, o cliente antes vai ter a ciência de como funciona essa função no seu painel, com uma pagina onde mostra o que ele precisa fazer, como ele pode publicar e como terá lucro.

 

Ao clicar e confirma que deseja afiliar-se deve aparecer a seguinte janela de confirmação.

 

Clique em OK e em próximo para continuar.

Painel de administração do cliente

Agora nesta janela você vai estar vendo o painel que o cliente terá para estar analisando seus ganhos e suas ferramentas que vão dar possibilidades para este grande feito.

 

Geral

Estatísticas (São estatísticas do inicio do mês ao final do mês.)
Cliques (são as quantidades de cliques nos links de acesso a pagina de assinatura)
Faturas geradas (São a quantidade de faturas geradas)
Faturas pagas (São a quantidade de faturas pagas.)
Cliques concluídos:  (São os cliques que finalizaram a contratação.)
Link para todos os serviços (Ele é um link que da acesso a todos os planos)

Links

 

Todos os serviços (Link de todos os planos)

Hospedagem (Link direto ao plano hospedagem)

Revenda (Link direto ao plano revenda)

Streaming (Link direto ao plano streaming)
Domínio (Link direto ao plano domínio)

Comissão

Esta aba mostra a sua comissão atual que pode ou não ser retirada lembrando que ela pode somente ser retirada se estiver dentro do valor mínimo que o você que administra seu cliente afiliado limitou em seu painel.

 

Enviar Solicitação

Nesta função o cliente pode solicitar a sua retirada dentro do valor disponível lembrando que deve estar dentro do valor mínimo disponibilizado.

 

Valor (Digite o valor que deseja retirar)

Descreva o que podemos enviar a sua comissão (Esta função permite ao cliente colocar o numero da sua conta e também utilizar a comissão para quitar faturas.)

Administrando seu cliente afiliado

Note que agora em afiliados você tem um cliente podendo bloquear ou desbloquear e listar cliques concluídos deste cliente.

 

Fim da configuração.

 

Att,

ISISTEM

isistem.com.br

atendimento@isistem.com.br