O que é ? E como criar Sub-contatos

Ola seja bem vindo a mais um tutorial Isistem, neste tutorial vamos estar apresentando uma forma de adicionar Sub-contatos a sua Central do Cliente, mas a pergunta é o que seria essas Sub-contatos ?

A resposta é simples serão pessoas que terão privilégios permitidos pela conta principal da Central do Cliente podendo ter acesso a tickets tendo permissão para responder e criar tickets, acessando também formas de pagamento visualizando boleto e imprimindo e edição de dados, então pode estar editando os seus dados de acesso nome e e-mail sem problemas, mas mesmo que o usuário dessa conta faça essa alteração tudo será controlado pela conta principal da Central do Cliente podendo também redefinir os dados da conta mesmo o usuário desta conta tenha os mudado, então pode ser entendido que  este usuário do sub-contatos somente pode ter acesso aos privilégios permitidos e dados e edição do usuário do sub-contatos limitados pela conta principal da Central do Cliente.

1- Acesse sua Central do Cliente com e-mail e senha corretos e clique em Entrar.

2-  Acesse a aba do seu nome e clique em Sub-contatos.

3-  Clique agora em Criar Novo Sub-contato.

4-  Ao acessar Criar Sub-contato você vai ter um perfil de usuário para ser preenchido com nome, usuário, senha e e-mail e etc.

  • Como na imagem abaixo preencha todas as opções corretamente.

Instruções

Avatar: Adicione uma imagem ou escolha um avatar padrão.
Nome: Adicione seu nome.
Usuário: Adicione  um usuário.
Senha: Adicione uma senha forte.
E-mail: Adicione um e-mail valido.
Privilégios:  Este será os privilégios de acesso que o sub-contato vai ter de acesso como faturas e tickets mas também pode ser alterados quando desejado.
Este sub-contato deve receber e-mails do sistema: Será ativo para o cliente poder receber notificações de retorno dos tickets e o envios de faturas também no e-mail.
Criar Sub-contato: Para concluir seu sub-contato.

5- Ao concluir vai aparecer está janela.

  • Feito todo procedimento seu sub-contato está pronto para acessar  a conta com os privilégios definidos pela conta principal da central do cliente.

Obrs:
Lembrando que o link de acesso é o mesmo que o da central do cliente.

Fim de tutorial este foi mais um tutorial Isistem feito especialmente para você.

Caro cliente caso tenha alguma duvida sobre o tutorial publique em comentários, tire suas duvidas e nós ajude a transformar ferramentas em instruções importantes a você cliente.

Att,
ISISTEM
isistem.com.br
atendimento@isistem.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *