Configuração | Saiba como configurar a função Sistema

Hoje vamos estar falando da função Sistema no seu Isistem com mais detalhes, aonde você pode estar configurando seu servidor de e-mail, forma de pagamentos agrupadas que pode quitar outras faturas de forma automática. Outra configuração também que você também poderá estar configurando são alguns privilégios de seus clientes no acesso deles a central do cliente, reboots de fatura, tickets e os textos de notificação dos tickets, que serão enviados por e-mail.

Sistema

 

Ao acessar você vai estar podendo verificar se seu isistem está atualizado e em qual versão você está, também vai estar configurando a paginação dos tickets, faturas e etc.

Em servidor de email, você vai estar verificando os dados novamente que serão utilizados para envios de suas faturas, notificação de tickets entre outros textos de e-mails de notificação do seu isistem.

Configure utilizando seu servidor SMTP corretamente com a porta 587 e seu e-mail e senha corretos pode alterar a encriptação para TLS/SSL. Se caso você estiver usando uma conexão segura pode estar alterando para porta 465 e encriptação SSL.

 

Obs.: Essas configurações do servidor de e-mail já estão configuradas de acordo com sua instalação caso estejam já corretos não há necessidade de alteração.
Abaixo vai ter uma caixa para marcar caso deseje term um Servidor SMTP secundário para envio de tickets.
Basta preencher da mesma forma que o primeiro mais com um e-mail diferente, usamos o mesmo e-mail apenas como exemplo.

Pagamentos

Abaixo como na notificação caso, o senhor deseje quitar as faturas unificadas de forma agrupadas pode estar marcando esta caixa.

Central do Cliente

Abaixo você pode estar configurando Titulo da Pagina, que seu cliente vai estar acessando em seu painel do cliente, configurando a primeira pagina que irar abrir podendo ser Dados cadastrais, Financeiro e etc, abaixo terá as funções que serão exibidas no painel do cliente pode ativar em sim ou desativar em não.

 

Robots

Na primeira função do robots tem a função de ativar notificação do isistembot no telegram, caso você faça alguma notificação ao cliente ele pode estar recebendo notificação diretamente na central do cliente e no telegram clique aqui para mais detalhes.

Em robots adicione o comando informado para fazer o seu agendamento cron segue um exemplo abaixo de comando:

“wget http://controle.revenda.com.br.com.br/robot.faturas.php”

Basta copiar todas as funções como demonstrado na imagem abaixo e adicionar no cron de sua hospedagem caso você tenha duvida como é o funcionamento do cron pode estar clicando aqui.

Att,
ISISTEM
isistem.com.br
atendimento@isistem.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *