Isistem 4.0 liberado!

Olá!
A versão 4.0 já esta disponível para atualização 04/10/2017 com uma otina e tão solicitada atualização. O novo visual da área ADM do sistema. Moderna, responsiva e com seis temas distintos para ser escolhido pelo usuário qual melhor lhe agradar.
Nesta versão também, bem um grande pacote de atualizações. Acesse nossa pagina de atualizações e saiba mais detalhes.
http://isistem.com.br/novidades
A atualização para quem tem a versão 3.9.1 e automaticamente. Basta logar na area ADM que irar aparecer um alerta como este:
Ao clicar em “Click aqui”. O sistema redireciona para a pagina de detalhes para autorizar ou não a atualização. E fundamental efetuar todas as atualizações em ordem para não gerar falhas e aumentar a qualidade e segurança do seu sistema, sempre com versões atualizadas!
Agora sim vi vantagem em adquirir o Isistem, pois com esse visual mais moderno ficou muito melhor !!!
Agora só faltou uma coisa, eles colocarem outros painéis como: Plesk, VestaCp e o DirectAdmin.
E o PagHiper para boleto, pois o boleto fácil é muito faqueiro, e outro eles não apoiam developers como o PagHiper !!!
Ola Heber, já temos o paghiper há muitas versões anteriores disponível.
VestaCP foi liberado hoje na 4.1